Topo

Famosos

Paulo Vilhena conta já ter feito sexo a 3 e opina sobre fidelidade

Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle entrevista Paulo Vilhena Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

21/12/2017 10h23

O ator Paulo Vilhena foi o convidado da estreia do "Na Cama da Gata", novo programa de Antonia Fontenelle no YouTube. Sem papas na língua, ele admitiu que já fez sexo a três e que a maioria dos homens sonha em ir para a cama com duas mulheres.

"Eu acho que é uma fantasia de 98% dos homens. E esses 2% estão indecisos se vão ficar como homens heterossexuais ou se vão debandar para o homossexual", falou ele, que opinou sobre a importância do sexo em um relacionamento. "Acho que é 100%. 100% da relação o sexo tem que estar presente".

Perguntado sobre se é um homem fiel, ele falou que cumpre o combinado em cada história que vive. " Você fala de fidelidade e lealdade. Eu sou leal, mas quando falo que tô, vou estar com essa pessoa. Se a gente combinar 'vamos abrir um mês', vamos abrir um mês. Se falar 'vamos ficar juntos e vamos abrir juntos', vamos abrir juntos", explicou ele, que namora desde o começo do ano Amanda Gerardi.

No papo, Vilhena ainda deu dicas do que não gosta em uma mulher. "Aquela mulher que é muito espalhafatosa, vulgar, com comentários sem critério, sem pensamentos, uma gritaria, um posicionamento radical. Pessoas assim não me interessam nem para uma conversa", disparou. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!