Topo

Sem Victor, Leo vai ao "Encontro" e reflete: "Tinha tudo e não tinha nada"

Leo Chaves foi sem o irmão Victor lançar seu livro no "Encontro" - Reprodução/Globo
Leo Chaves foi sem o irmão Victor lançar seu livro no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

21/12/2017 12h21

Sem o irmão Victor, Leo Chaves participou do "Encontro" desta quinta (21) para falar sobre seu livro de ficção de auto-ajuda "No Colo dos Anjos". No bate-papo no sofá do programa, o cantor falou sobre superação e, apesar de não gostar de falar da sua vida pessoal, lembrou de uma conversa que teve com seu filho que mudou sua vida.

"A minha história é de superação. Tive obstáculos e desafios enormes. Há quatro anos ouvi de um dos meus filhos que eu era amigo de todo mundo, que eu dava atenção para todo mundo, era um excelente profissional, mas que não era amigo dele, não tinha tempo para ele.  Esse episódio mudou a minha vida, mudou minha atenção de tudo e pra mim foi o maior tapa que a vida me deu. Porque eu não mudava e quando você não muda, a vida te muda. Só que a vida não te oferece cardápio. Esse pra mim foi o dia que eu fui pro fundo. Tinha tudo e não tinha nada. Ali eu falei está tudo errado, está no caminho errado. Quando você se aceita, se fortalece".

Leo falou que escrever foi uma revolução em sua vida e que nunca foi um grande leitor. "Tive que criar um propósito pra mim. Definitivamente descobri há quatro anos que eu precisava me interiorizar. A busca pelo autoconhecimento é que me instigou e incentivou a ler mais".

Apesar de ter ido para falar do livro, alguns internautas estranharam a ausência de Victor para cantar no programa. Em fevereiro, Victor foi acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini. Ele foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Na ocasião, o músico pediu para se afastar do programa "The Voice Kids".

"Leo, agora escritor, precisando sobreviver na TV depois da repercussão negativa do "caso do Victor" na mídia", comentou uma internauta.

"Rapaz, o Victor da dupla Victor e Leo sumiu da TV. O irmão dele agora no programa da Fátima sozinho.  Que coisa boa!!!", disse outro internauta.