Topo

Após crítica pesada, Fontenelle e Jonathan se encontram na festa do filho

Antônia Fontelle com o filho, Salvatore, o ex-marido, Jonathan Costa, e a ex-enteada, Maithê - Reprodução/Instagram
Antônia Fontelle com o filho, Salvatore, o ex-marido, Jonathan Costa, e a ex-enteada, Maithê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/12/2017 17h26

Parece que Jonathan Costa resolveu deixar pra lá o comentário pesado que Antônia Fontenelle fez sobre o casamento deles, que chegou ao fim em janeiro. Em entrevista ao canal no YouTube da ex-panicat Carol Dias, a atriz afirmou que oficializar a união com o funkeiro "foi uma cagada".

Nesta sexta-feira (22), Jonathan e Antônia apareceram em clima de paz em registros feitos no Instagram dela. Os dois estavam acompanhando o filho, Salvatore, de 1 ano, em sua festinha de fim de ano na escola. O funkeiro ainda levou Maithê, de 4 anos, fruto de sua relação com a empresária Vanessa Tauil.

"Trouxe a irmã para curtir a festa de encerramento da escolinha", escreveu Antônia, em um vídeo em que Jonathan aparece cuidando do filho. Em seguida, o funkeiro, com a ajuda da filha, brincou com Salvatore no balanço.

Antônia ainda postou uma foto com o ex, o filho e a ex-enteada, em que eles estão sorridentes.

Jonathan Costa aparece cuidando e brincando com o filho, Salvatore, em vídeos feitos por Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram/ladyfontenelle - Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Jonathan Costa aparece cuidando e brincando com o filho, Salvatore, em vídeos feitos por Antônia Fontenelle
Imagem: Reprodução/Instagram/ladyfontenelle