Topo

Televisão

"Cego paquerador" de pegadinha de Silvio Santos viraliza na web

Montagem/Reprodução/SBT
Em pegadinha de Silvio Santos, "cego paquerador" engana pessoas em shopping Imagem: Montagem/Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 16h22

O "cego paquerador" de uma pegadinha de Silvio Santos viralizou na web. A câmera escondida, exibida no último domingo (17), acumula mais de 160 milhões de visualizações em diferentes páginas e canais no YouTube e Facebook.

Na pegadinha, um ator interpreta um cego que chupa um sorvete enquanto fixa seu olhar em pessoas na praça alimentação de um shopping em Carapicuíba, na Grande São Paulo. As vítimas ficam envergonhadas, mas correspondem ao "olhar" do bonitão achando que estão sendo paqueradas.

De repente, ele coloca óculos escuros no rosto, pega sua bengala e deixa o local, revelando que é cego. As vítimas se impressionam e ficam constrangidas com a gafe.

Somente no Facebook da VTV, afiliada do SBT em Campinas e no litoral de São Paulo, a pegadinha soma 63 milhões de acessos. A câmera escondida também foi compartilhada em páginas de comédia populares na rede social, como "A Bit of Everything".

"Cego paquerador" é a versão masculina da pegadinha em que Vivi Fernandez interpretou uma deficiente visual e enganou homens que pensavam estar sendo "paquerados" por ela.

O bonitão que interpretou o cego é Moreno Nunes, ator e bailarino que já dançou com Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Rouge. Ele já participou de outras pegadinhas como "conquistador".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!