Topo

Claudia Raia parabeniza namorada do filho: "Muito carinho à minha norinha"

Claudia Raia e Victoria Grendene - Reprodução/Instagram
Claudia Raia e Victoria Grendene Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/12/2017 15h53

Claudia Raia mostrou que aprova o relacionamento do filho, Enzo Celulari, com Victoria Grendene. Tanto que a atriz fez questão de homenagear a garota, que está completando 23 anos nesta sexta-feira (22).

"Muito carinho para a minha norinha Victoria Grendene, capricorniana maravilhosa. Que seu novo ciclo seja pleno e repleto de saúde, paz e muito amor! Parabéns!", escreveu Raia.

Mais cedo foi Enzo que se declarou para a namorada. "Dia da minha melhor amiga, companheira de todas as horas, minha alma gêmea...dia da mulher da minha vida. Parabéns pelo caráter único e por todas as suas conquistas, minha princesa. Que você continue sendo essa menina tão especial que você é. Te desejo muita saúde, muita paz e muitas felicidades. EU TE AMO, Feliz aniversário", disse ele. 

Raia, Enzo e Victoria estão compartilhando com seus seguidores alguns momentos da viagem que estão fazendo em Madagascar, na África. A garota até mostrou um vídeo em que a "sogra" aparece passando protetor solar no filho.

Victória é uma das herdeiras do bilionário Alexandre Grendene Bartelle, dono da empresa que leva seu sobrenome, conhecida pela produção de calçados.