Topo

Enzo Celulari se declara para namorada no aniversário dela: "Te amo"

Enzo Celulari e Vcitoria Grendene - Reprodução/Instagram/enzocelulari
Enzo Celulari e Vcitoria Grendene Imagem: Reprodução/Instagram/enzocelulari

Colaboração para o UOL

22/12/2017 09h15

A sexta-feira (22) é dia de festa para Victoria Grendene, a namorada de Enzo Celulari, que completa 23 anos. No Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari postou uma foto dele com a amada e se derreteu.

"Dia da minha melhor amiga, companheira de todas as horas, minha alma gêmea...dia da mulher da minha vida. Parabéns pelo caráter único e por todas as suas conquistas, minha princesa. Que você continue sendo essa menina tão especial que você é. Te desejo muita saúde, muita paz e muitas felicidades. EU TE AMO, Feliz aniversário", escreveu ele. 

Enzo e Victória assumiram o relacionamento em julho, e de lá pra cá eles não se desgrudam. Recentemente, eles foram ver o musical "Cantando na Chuva", protagonizado por Claudia, e a jovem não poupou elogios. "Parabéns, Claudia Raia. A peça está maravilhosa", falou ela na legenda. "Obrigada", princesa", escreveu a atriz. "Família", comentou Enzo.

Victória é uma das herdeiras do bilionário Alexandre Grendene Bartelle, dono da empresa que leva seu sobrenome, conhecida pela produção de calçados.