Topo

Surpresa! Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casam no Rio

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 10h30

O ano de 2017 está no fim, mas deu tempo de mais dois famosos entrarem para o time dos casados. Nesta sexta-feira (22), o ator Arthur Aguiar e a empresária e ex-BBB Mayra Cardi casaram no civil em uma cerimônia na casa da noiva, no Rio. Eles haviam divulgado que se casariam em Fernando de Noronha depois do Carnaval e assessoria de imprensa dela diz que esse plano está mantido.

Em um vídeo compartilhado no Instagram de Bia Cardi, irmã de Mayra, os pombinhos aparecem vestidos de branco diante de uma juíza de paz. "Chorei", legendou Bia. O UOL apurou que cerca de 30 pessoas da família dos noivos participaram da cerimônia. O Arthur não sabia do evento e foi surpreendido por Mayra. 

Juntos desde junho deste ano, os dois foram rápidos: Mayra foi pedida em casamento pelo ator logo no quarto dia do relacionamento dos dois. “Brincamos que não nos conhecemos e sim nos reencontramos. No primeiro dia que nos conhecemos, ele me pediu em namoro e, no quarto dia. em casamento. Isso só pode ser um reencontro”, declarou.

Ao UOL ela contou detalhes da festa que fará no arquipélago. O cardápio da festa será todo composto por comida fitness. Desde a entrada, prato principal, doces a bebidas, tudo será saudável. Ela, que é conhecida pelo seu projeto "Seca Você Renove", que já ajudou celebridades como Anitta e Ludmilla a diminuírem medidas, afirma que o estilo já faz parte da sua vida há anos e que não abre exceção nem em datas comemorativas. 

“Faz parte de mim, é minha vida, minha alma, meu trabalho, o que acredito. Eu jamais daria veneno para meus convidados beberem. Encaro o açúcar como veneno. Receberei quem amo com todo amor e amar é cuidar. Será tudo incrivelmente saboroso e saudável”, disse ela, sem revelar, no entanto, que pratos tem em mente.

Além disso, a empresária afirmou que pode engravidar a qualquer momento. “Ter filho inicialmente era um desejo só do Arthur, mas obviamente essa vontade passou a ser nossa e não só dele. Decidi que vou deixar a vida me levar. Não estamos tentando engravidar, até porque eu quero estar magra para caber no vestido do casamento, mas eu também não tenho nenhum empecilho em me tornar mãe em breve”, avisou ela, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

 

 

Com os noivos do dia! Felicidades Mayra e Arthur! . #mayraearthur4ever

Uma publicação compartilhada por Cia Sinfônica® ProduçãoMusical (@ciasinfonica)

 

 

 

em