Topo

Famosos

Susana Vieira recebe alta médica após ser internada com trombose

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Susana Vieira como Cora em "Os Dias Eram Assim" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 19h34

Susana Vieira deixou nesta sexta-feira (22) o hospital Vitória, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro). Segundo a assessoria da atriz, ela recebeu alta e está bem após ter sido internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) para curar uma trombose.

No hospital desde a última segunda, a atriz de 75 anos passou mal ao voltar de sua viagem de férias com o filho, Rodrigo. Ela sentiu fortes dores na perna durante o voo e foi levada ao centro médico assim que pousou no Brasil. Susana recebeu o diagnóstico de tromboembolismo venoso, que abrange trombose venosa profunda e embolia pulmonar.

Em seu Instagram, Susana agradeceu o apoio dos fãs e aproveitou para tranquilizá-los: "Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!".

A atriz foi encaminhada para o CTI para dissolver o trombo na perna. De acordo com a assessoria, a internação foi um procedimento de segurança porque Susana também está "fortemente gripada". Ela enfrentou um choque térmico em Miami por causa da grande variação de temperatura em menos de 24 horas e chegou muito debilitada ao Brasil.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!