Topo

Xuxa dá novo iPhone X a Justus em amigo secreto e deixa web "babando"

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 00h12

.

Xuxa Meneghel não economizou nem um centavo e presenteou Roberto Justus com o iPhone X, novo smarthphone da Apple e avaliado em cerca de R$ 7 mil. O aparelho de 256 Gb foi dado pela eterna "rainha dos baixinhos" no tradicional amigo secreto, que reuniu artistas e jornalistas da Record, nesta quinta-feira (21).

"Que espetáculo. Oba, obrigado! Esse é o [modelo] mais caro", comemorou Justus, ao revelar o presente. "Eu não iria te dar roupa ou sapato porque sei que você já tem uma loja em casa", justificou Xuxa, que havia recebido anteriormente um vestido e um porta-retrato com a foto de Sasha, dados por Ticiane Pinheiro.

Nas redes sociais, alguns internautas elogiaram o presente de Xuxa; outros se "ofereceram" para tirá-la na brincadeira do ano que vem.
"Já quero a Xuxa como amigo secreto", disse um internauta, no Twitter. "Ainda não superei o Justus ganhando um iPhone. A minha família devia aprender com a Xuxa como dar presentes de amigo secreto", brincou outro. "O Brasil todo agora está querendo ser o amigo secreto da Xuxa no ano que vem!", garantiu um terceiro.
A TV Record exibiu na noite desta quinta-feira (21) a segunda parte do especial que reuniu várias personalidades no tradicional "Família Record". O programa mostrou brincadeiras, curiosidades, além de um amigo secreto e Joelma como principal atração musical.
Além de Sabrina Sato, Porchat e Mion, participaram também Gugu Liberato, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Roberto Justus, Geraldo Luís, Cesar Filho, Luiz Bacci, Adriana Araújo, Janine Borba, entre outros. Xuxa participou via internet porque havia viajado para visitar a filha, Sasha, em Nova York (EUA).