Topo

Arthur Aguiar fala de casamento surpresa com Mayra Cardi: "Ficha não caiu"

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews

Do UOL, em São Paulo

23/12/2017 19h00

Arthur Aguiar falou sobre o evento que a empresária e ex-BBB Mayra Cardi resolveu fazer para ele: um casamento surpresa.

"Eu realmente não sei mais o que escrever ou te falar pra fazer você sentir o tamanho do meu amor, do meu carinho, da minha admiração, respeito e gratidão por você!!  Você é MUITO mais do que eu imaginei que eu pudesse encontrar em alguém. Você é um ser humano LINDO!!! Eu me sinto muito honrado de poder conviver com você e de poder chamá-la de esposa", escreveu no Instagram o ator.

"Nem nos meus melhores sonhos eu sonhei receber uma surpresa tão linda e tão maravilhosa como a que você me fez ontem... Você, de fato, me surpreende a cada minuto!! É incrível a sua capacidade de se reinventar e de querer fazer com que o nosso amor cresça e floresça a cada dia! Confesso que a minha ficha ainda não caiu".

"Eu passei o dia ontem sem acreditar que você tinha pensado e realizado aquilo tudo sozinha.  E que eu tenho muito orgulho de desde ontem me chamar "Arthur Aguiar Cardi". Que a gente cuide com todo carinho e paciência do que a gente tem de mais precioso, que é o nosso AMOR! Obrigado, obrigado e obrigado!! Te amo INFINITAMENTE!!", completou.

Mayra explicou

Mayra Cardi usou seu Instagram no início da tarde da sexta-feira (22) para explicar o casamento surpresa com Arthur Aguiar que aconteceu mais cedo, em sua casa no Rio. O UOL apurou que cerca de 30 pessoas da família dos noivos participaram da cerimônia e que o ator não sabia do evento e foi surpreendido pela noiva.

Segundo a ex-BBB, o casamento e a festa em Fernando de Noronha depois do Carnaval continuam de pé. "O nosso casamento mesmo, que vou convidar todos meus amigos, toda minha família, permanece em Fernando de Noronha. Só que a gente não queria virar o ano sem casar no civil, a gente já mora junto. Só que o cartório está fechado, porque obviamente já parou, a gente tá na época de natal. Como em qualquer casamento de cartório, nem pode muita gente. Só vai mãe, pai, padrinho. Meu irmão, que está em Los Angeles não foi, minha cunhada também não, eles nem ficaram sabendo", disse ela.