Topo

Bruno Gagliasso faz homenagem carinhosa em foto linda com a filha Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank durante o batizado de Titi - Manuela Scarpa/Brazil News
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank durante o batizado de Titi Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

25/12/2017 20h22

Bruno Gagliasso fez uma homenagem carinhosa à filha Titi nesta segunda-feira com uma foto linda seguida de uma declaração poética.

"Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar".

"Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade", escreveu o ator, creditando o texto ao poeta Carlos Drummond de Andrade.

Equivocadamente atribuída ao escritor mineiro em textos que circulam pela internet, a real autoria do poema nunca foi confirmada..

Em novembro, a pequena foi alvo de racismo da socialite Day McCarthy, que publicou um vídeo no Instagram com ofensas  contra Titi, de 4 anos, filha do global com Giovanna Ewbank.