Topo

Apresentadora do "Jornal da Band" anuncia gravidez: "Muito desejado"

Paloma Tocci - Reprodução/Instagram
Paloma Tocci Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/12/2017 10h30

Paloma Tocci, apresentadora do "Jornal da Band", tem muito o que comemorar neste fim de ano. A jornalista anunciou em seu Instagram na noite dessa segunda-feira (25) que está grávida de seu primeiro filho, de seu casamento de um ano com o empresário Felipe Maricondi.

"O nosso presente de Natal veio há um tempinho e agora posso dividir com vocês a melhor e mais especial notícia! Da série 'Tô grávida'... Primeiro capítulo: A Descoberta! Nossa melhor notícia veio assim: às 8 horas da manhã, do dia 3 de novembro. Esperei 32 dias - foi a duração do meu último ciclo. Comprei o teste, deixei lá...escondidinho no banheiro e no 32º dia sem menstruar resolvi fazê-lo. (...) Só consigo lembrar de quando olhei para o teste e estava escrito: grávida 3+ (Número de semanas!) A emoção tomou conta de mim. Tremia muito. É uma sensação muito louca porque eu queria muito engravidar, sabia que poderia estar grávida, mas ler 'grávida' é muito emocionante! Nunca imaginei que ficaria tão nervosa, emocionada com a confirmação! É muito gostoso!", relatou ela.

Paloma resolveu escrever um recado no espelho para contar ao marido.  "Quando ele abriu a porta, viu o teste e olhou para o espelho...pronto. Aquela emoção estava de volta...a mesma do pedido de casamento, a mesma do dia do nosso casamento. Como é lindo vê-lo assim! Choramos, nos abraçamos...muito especial viver tudo isso...você foi muito desejado, bebê!", disse.

Nesta terça (26), Paloma contou que descobriu o sexo do bebê em um "chá revelação", mas fez mistério e não revelou aos seus seguidores.

 

O nosso presente de Natal veio há um tempinho e agora posso dividir com vocês a melhor e mais especial notícia! Da série “Tô grávida”... Primeiro capítulo: A Descoberta! Nossa melhor notícia veio assim: às 8 horas da manhã, do dia 3 de novembro. Esperei 32 dias - foi a duração do meu último ciclo. Comprei o teste, deixei lá...escondidinho no banheiro e no 32o dia sem menstruar resolvi fazê-lo. Acordei, fui ao banheiro, fiz o teste e aí, meus amigos e amigas...não me perguntem o que eu fiz nesse meio tempo, até que o resultado aparecesse. São apenas alguns minutinhos de espera - não tenho ideia de como eles se passaram. Apagão. Só consigo lembrar de quando olhei para o teste e estava escrito: grávida 3+ (Número de semanas!) A emoção tomou conta de mim. Tremia muito. É uma sensação muito louca porque eu queria muito engravidar, sabia que poderia estar grávida, mas ler “grávida” é muito emocionante! Nunca imaginei que ficaria tão nervosa, emocionada com a confirmação! É muito gostoso! Missão mais difícil: como contar para o pai que ainda dormia na cama? Olhei para o espelho, abri o armário e vi um batom. Pronto. Escrevi o que me veio na cabeça...sem pensar muito. Tremendo. E o resultado está na segunda foto! “Parabéns ! Tô chegando! Te amo Papai”. Coloquei uma almofada na pia, para o teste ficar em destaque. Voltei para a cama. Felipe acordou e...pegou o celular ‍? (eu tremendo de ansiedade). Inventei que estava passando meio mal, que precisava de um remédio para cólica, que estava na pia e pedi para ele pegar pra mim pelo amor de Deus. Ufa. Ele logo foi . (Daria uma bela atriz!) Quando ele abriu a porta, viu o teste e olhou para o espelho...pronto. Aquela emoção estava de volta...a mesma do pedido de casamento, a mesma do dia do nosso casamento. Como é lindo vê-lo assim! Choramos, nos abraçamos...muito especial viver tudo isso...você foi muito desejado, bebê!

Uma publicação compartilhada por P a l o m a T o c c i (@palomatocci) em

 

Da série “tô grávida” Capítulo de hoje: A Revelação. Fazer ou não fazer a sexagem? Esperar para ver o sexo no exame de ultrassom? Não saber o sexo até o dia do parto. Meus pais optaram por essa última. “Quando você nasceu, a luz vermelha acendeu”, conta meu pai animado! Faltando 10 dias para o Natal, não tive dúvida. Natal, a data que mais amo no ano, família toda reunida, comilança e eu grávida? Combinação perfeita para agitar um Natal que já é agitado normalmente!! Pedido de sexagem na mão. Exame feito. Resultado: 20/12. Mandei o protocolo para a minha querida amiga @breventossp Bom, resultado dia 20, revelação só no dia 24 ...médico, mil coisas pra resolver, plantão de Natal na Band, enjoando pra caramba...até que o cenário não era tão ruim para lidar com a ansiedade! Rsrs Muita gente perguntou: nossa, como vc vai aguentar não olhar o resultado? Como você vai aguentar esperar até o Natal? Olha, foi um belo exercício. Experimente! Controlei a minha ansiedade. Conversei com ela...muitas vezes ficamos ansiosos com várias coisas no dia dia, às vezes queremos tudo do nosso jeito, pra hora que queremos e nem sempre as coisas acontecem como, quando, onde queremos! Então, foi bom entrar em contato com a minha ansiedade, ter compaixão por ela...e no fim, valeu a pena esperar! Foi bem melhor do que se eu tivesse sido pega por ela! Natal em casa é sinônimo de alegria, união, o tão esperado Bingo - que nos faz dar muita risada, então por que não ter uma atração diferente esse ano? Já vi muitos vídeos por aí, várias opções para a revelação: bolo, caixa...e já chorei com muita gente que nem conheço!! Eu queria a bexiga! Booom...que emoção! A Renata caprichou! Revelação deliciosa: mesa impecável, com varias delícias e um bolo incrível - referência achada pela minha irmã! O sentimento era esse mesmo: Pink or Blue, we love you! Sem preferências. Mas tínhamos um palpite! Segurem a ansiedade!!! Hahaha já já revelo! A expectativa para estourar o balão tomou conta da família inteira! 24/12. Que noite especial. Havia chegado o grande dia.

Uma publicação compartilhada por P a l o m a T o c c i (@palomatocci) em