Topo

Televisão

Christiane Pelajo erra nome de repórter ao vivo: "Eu me confundi, tô louca"

Reprodução/GloboNews
Christiane Pelajo erra nome do repórter Diego Sarza no telejornal "Edição das 16", do canal pago GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

26/12/2017 17h22

Christiane Pelajo se atrapalhou no telejornal "Edição das 16", do canal pago GloboNews, nesta terça-feira (26). A apresentadora chamou o repórter Diego Sarza para falar ao vivo sobre o réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas errou o nome do colega e falou Diogo.

Quando o jornalista terminou sua participação, Christiane Pelajo fez questão de se corrigir e pediu perdão ao profissional.

"Diego, muito obrigada! Desculpa, acho que te chamei de Diogo antes, né? Eu me confundi, tô louca, é Diego! Diego Sarza! Muitíssimo obrigada!", disse Pelajo antes de encerrar o telejornal.

Diego Sarza minimizou o erro da colega: "Estou acostumado já, não tem problema, não. Pelajo, ainda se desculpando ao repórter, revelou que já confundiram o nome dela.

"Também me chamam de Cristiana às vezes, mas desculpa. Obrigada, viu, Diego? Se eu não te encontrar mais, feliz Ano-novo para você, viu?", concluiu a apresentadora.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!