Topo

Ele cresceu! Dani Boy, o Guguzinho, anuncia que será pai

Marcos Felippe, o Dani Boy, ao lado de Gugu Liberato nos anos 90 e atualmente - Montagem/Reprodução/Instagram
Marcos Felippe, o Dani Boy, ao lado de Gugu Liberato nos anos 90 e atualmente Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/12/2017 19h44

Lembra dele? Sucesso na TV ao lado de Gugu Liberato, Dani Boy cresceu e será pai pela primeira vez. Atualmente com 24 anos, o artista, que foi chamado de "Guguzinho" nos anos 90 por se parecer com o apresentador, anunciou a gravidez da noiva na noite de Natal.

"O melhor presente de Natal de toda a minha vida. Vem logo, filhotinho, eu e a mamãe já estamos doidos de ansiedade! Eu te amo, Carollina Moraes", publicou Dani Boy em uma foto abraçando a barriga da noiva em frente a uma árvore de Natal. O cantor pediu a namorada em casamento durante um show, em novembro.

Dani Boy, nome artístico de Marcos Felippe, vem do cantor Daniel, de quem era fã e responsável pelo sucesso do garotinho, que ficou famoso por interpretar as músicas do sertanejo. O dueto rendeu ao artista mirim uma participação no "Domingo Legal", no SBT, em 1998, que mudaria sua vida.

Ao vivo, o cantor de cinco anos pediu emprego a Gugu e tornou-se assistente de palco e "sósia mirim" do apresentador: pintou o cabelo de loiro no salão de Jassa (o mesmo de Gugu e Silvio Santos) e aparecia de terno e gravata todo domingo na TV. Aos nove anos, repetiu de ano e foi forçado a interromper a carreira artística.

Na adolescência, tentou seguir a carreira musical com uma banda de rock e chegou a aposentar o famoso nome artístico, mas voltou ao sertanejo como Dani Boy e faz shows em bares e churrascarias. Em 2016, gravou um EP e começou a preparar o primeiro DVD da carreira.