Topo

Kevinho namora ex de Biel e provoca: "Vou mostrar como se trata uma mulher"

Biel e Kevinho discutiram no Instagram - Montagem/Reprodução/Instagram
Biel e Kevinho discutiram no Instagram Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/12/2017 23h50

O perfil do cabeleireiro Matheus Souza foi palco de uma discussão quente entre Biel, que atualmente mora nos Estados Unidos, e Kevinho, do hit "Olha a Explosão", nesta terça-feira (26). O ex-astro teen, que abandonou a carreira artística no Brasil após ser acusado de assédio a uma repórter, alfinetou o funkeiro do momento --que assumiu o namoro com a ex de Biel, a youtuber Flavia Pavanelli.

Na imagem publicada pelo cabeleireiro numa rede social, ele aparece ao lado de Kevinho e Flavia. "Hoje foi dia de atender esse casalzão e grandes amigos! Felicidades", escreveu Souza na legenda. 

Biel e Kevinho discutem no Instagram - Montagem/Reprodução/Instagram - Montagem/Reprodução/Instagram
Biel e Kevinho discutem no Instagram
Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram
Biel, então, elogiou o cabeleireiro, em inglês. "@matheussouza, você é o melhor empreendedor da história, meu amigo". Os fãs de Kevinho estranharam o comentário do funkeiro numa foto em que sua ex aparece com Kevinho. Em novo comentário em inglês, Biel reagiu: "Alguém pode me dizer o que tem de tão engraçado nisso?"

Kevinho, então, postou o seguinte comentário: "@Biel, você não cansa de fazer merda para se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit! Rsrsrs #Difunto".

Muitos fãs do funkeiro apoiaram seu comentário e fizeram piadas com o ex-astro teen. "Sinto cheiro de ciúmes no ar", escreveu uma seguidora. "Aceitem o brilho do novo casal e sejam menos invejosos e infantis, deixem o inglês para falar com americanos Kkkk Que micão", postou outra.

Após trocar farpas com Biel, Kevinho trocou declarações de amor com Flavia Pavanelli.

 

Meu amor ❤️

A post shared by Kevinho (@kevinho)

on

 

Todo amor pra nós.

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaapavanelli)

on