Topo

Mayra Cardi rebate mulher que torce por fim de casamento com Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casam - Reprodução/Instagram/bia_cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casam Imagem: Reprodução/Instagram/bia_cardi

Do UOL, em São Paulo

26/12/2017 18h26

Mayra Cardi e Arthur Aguiar passaram o Natal discutindo com seguidores que encararam mal o casamento surpresa dos dois, na última sexta-feira (22). A empresária e ex-BBB e o ator rebateram comentários criticando a união do casal e torcendo por um divórcio.

Arthur Aguiar, atualmente na novela "O Outro Lado do Paraíso", respondeu a um seguidor que desconfiou do casamento dele com Mayra. "Que coisa ridícula, um casamento surpresa, para mim isso não é amor, amor é quando o casal faz as coisas juntos e não individual", comentou o internauta em uma foto do ator sem camisa.

"Então, esta é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez para mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que colocou na cabeça, que era me fazer feliz!", retrucou o ator.

Na mesma foto de Arthur Aguiar descamisado, uma seguidora desejou o fim do casamento para poder ficar com o ator. "Nunca torci tanto pelo final de uma relação como estou torcendo por esse, mesmo sabendo que não tenho chance", comentou. Mayra Cardi "invadiu" os comentários na foto do marido para rebater a "fura-olho".

"Você deveria investir sua energia e tempo pedindo coisas boas para você e não desejando o mal do outro", reclamou Mayra.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi rebatem críticas sobre casamento - Montagem/Reprodução/Instagram - Montagem/Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi rebatem críticas sobre casamento
Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram