Topo

Thais Fersoza comemora 5 meses de Teodoro: "Completou nossa família"

Thais Fersoza e o filho, Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e o filho, Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/12/2017 11h51

Thais Fersoza fez uma homenagem ao filho caçula, Teodoro, nesta terça-feira (26). A atriz, que ainda é mamãe de Melinda, de 1 ano, de seu casamento com Michel Teló, publicou uma foto cheia de carinho com o bebê, que completou 5 meses no dia anterior, em pleno Natal.

"Meu príncipe já fez 5 meses! E no dia de Natal! Meu Deus! Como passou rápido... um gostoso! Q já sorri, interage.. faz um monte de gracinhas! Que delicia ter a oportunidade de viver isso.. meu guri, meu menino.. o príncipe da casa! Com seu olhar doce, generoso e do sorriso largo! Te amo mais q minha vida! Você veio e completou nossa família! Nos fez sentir ainda mais realizados e abençoados! Obrigada por me fazer querer ser uma pessoa melhor diariamente! Por você, por vocês, pela nossa família! Te amo infinito! Ida e volta. Obrigada, Senhor", escreveu ela.

Os filhos de Fersoza e Teló fazem sucesso nas redes sociais por conta de sua "fofura". Os seguidores encheram de elogios as fotos que a atriz compartilhou em sua rede social, em que Teodoro e Melinda aparecem cheios de estilo para celebrar o Natal.