Topo

Zezé leva Graciele na garupa de moto para passear: "Roubando essa gata"

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/12/2017 09h37

Depois de passarem a noite de Natal separados, Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda, finalmente se encontram. A jornalista, que estava no Espírito Santo com a família, viajou até Goiânia, onde o cantor está passando as festas de fim de ano.

"Depois de almoçarmos com mamãe e papai e passarmos a tarde com eles, roubando essa gata pra dar um role comigo pra conhecer minha Goiânia", contou ele, ao postar uma foto em uma moto com Graciele.

Zezé festejou o Natal com as filhas, Wanessa e Camilla, os pais, Seu Francisco e Dona Helena, e outros parentes. No Instagram, Graciele lamentou estar a quilômetros de distância do amado. "Hoje estou longe do meu Mô, por uma boa causa, pois vim passar esse dia ao lado da minha família que tanto amo. Amanhã já estaremos juntos novamente curtindo o dia de Natal ao lado dos meus sogros queridos. Mas independente da nossa distância física, trago ele comigo em pensamento durante todos os momentos. Desejo a todos vocês um Natal abençoado e repleto de muito amor!", escreveu ela, ao postar um clique olhando uma foto com Zezé.

Zilu, ex de Zezé, também estava em Goiânia, mas passou a data com amigos - ela disse que o dia seguinte seria com os filhos. Camilla Camargo fez questão de ir finalizar sua noite de Natal com a mãe, após a ceia com o pai. "Com meu amor finalizando essa benção que é o nascimento de Jesus. Eu e minha rainha, Zilu", contou