Topo

Famosos

Maisa tem "piriri" em Paris e é salva pela mãe: "Botei tudo para fora"

Reprodução/Instagram/maisa
Maisa Silva posa em frente à Torre Eiffel, em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 22h32

Maisa Silva enfrentou um perrengue em Paris, onde passa férias com a família. A atriz e apresentadora mirim explicou seu sumiço nas redes sociais e disse que passou mal após tentar conhecer o palácio de Versalhes. Quando retornou à capital francesa, ela vomitou e teve dor de barriga, mas foi salva pela mãe, Gislaine.

"Gente, eu sou sincera, vou falar para vocês o que aconteceu. Eu fiquei meio sumida das redes sociais por dois motivos. Fiquei dois dias sem postar foto, tenho várias fotos para postar, mas vou falar para vocês o que aconteceu. Não reclamem, porque antes eu falar do que não falar, certo?", disse Maisa em vídeos publicados na função Stories do Instagram, nesta quarta-feira (27).

"Esta noite, eu passei muito mal, botei tudo que tinha dentro de mim para fora, por cima e por baixo, ou seja, vomitei e tive um piriri, e tive febre. Fora isso, sigo plena. Ontem, passei mal o dia todo", explicou a artista mirim.

Reprodução/Instagram/maisa
Maisa posa com seus pais, Celso e Gislaine, na França Imagem: Reprodução/Instagram/maisa
"Fomos para Versalhes, porque íamos ao palácio de Versalhes. Almoçamos às 15h e terminamos um pouco tarde. Chegamos ao palácio e uma moça falou: 'Não aconselho vocês a comprarem ingresso agora por causa da fila', e tinha a maior fila que já vi. 'Vocês compram os ingressos e voltam amanhã'. Ou seja, o dia foi perdido", lamentou.

Na sequência, Maisa contou que teve dor de barriga e vomitou durante a madrugada: "Comecei a passar muito mal aqui em Paris. Não aguentei comer nem nada. À noite, tive um piriri e dormi. Minha mãe dormiu do meu lado. Acordei às 4h, vomitei muito no banheiro, porque acho que alguma coisa comi me fez mal, não sei o que aconteceu. Vomitei bastante, voltei a dormir e acordei de novo com febre".

A atriz de 15 anos agradeceu a mãe por ter cuidado dela com remédios e disse que ficou desanimada para postar fotos: "A fada Gislaine, que dormiu comigo, me socorreu, deu vários remedinhos, e acordei tranquila, porque acho que realmente alguma coisa no estômago me fez mal. Fiquei fora das redes sociais ontem porque não tinha ânimo para postar nada, ficar no celular".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!