Topo

"Não quero ficar com a cara de todo mundo", diz Xuxa sobre plásticas

Fernanda Souza e Xuxa durante entrevista para o canal da atriz no YouTube - Reprodução / YouTube
Fernanda Souza e Xuxa durante entrevista para o canal da atriz no YouTube Imagem: Reprodução / YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 20h10

Em um papo informal com Fernanda Souza, Xuxa falou sobre seus hábitos, fama e beleza, entre outros assuntos. Questionada pela atriz que plástica faria, a apresentadora disse que algumas rugas no rosto começam a incomodar, mas que evita cirurgia estética para “não ficar com a cara de todo mundo”.

“Uma coisa que me incomoda são essas rugas [disse apontando para os olhos], mas eu não queria puxar porque eu não quero ficar com a cara de todo mundo. Você já viu que fica todo mundo parecido quando faz plástica? Meio cara de tamanco”, brincou Xuxa em conversa para o canal de Fernandinha no YouTube.

A eterna rainha dos baixinhos também contou não sentir falta de fazer atividades comuns no dia a dia, como ir a um shopping. “Quando quero ir, vou direto a uma loja e depois vou embora, senão dá uma confusãozinha. Não posso ficar dando pinta”, contou Xuxa, que garantiu não sentir falta de sair por ser muito caseira. 

“Ainda bem que o Junno também é caseiro porque senão não ia dar certo”, disse sobre o namorado Junno Andrade. Os dois estão juntos desde 2012.

Xuxa contou ainda que, em oito anos que vive na sua atual casa, só deu três festas. “Uma fui eu que fiz e duas foi a Sasha. Não sou de chamar muita gente, mas gosto de dividir um cantinho assim com as pessoas que eu gosto”.

Perguntada por Fernandinha se é feliz, a apresentadora disse que em poucos momentos se permite ser triste. “Sou muito feliz. Sou grata à mãe que eu tenho, à filha que eu tenho. Às vezes quando tem alguma coisa que deixa um pouco triste, me permito ficar alguns minutos. Não me dou essa possibilidade porque eu tenho tudo.”