A apresentadora do "Jornal da Band" disse que não tinha preferência e explicou os motivos. "A minha maior referência e inspiração era a relação com a minha mãe. Ela foi uma mãezona durante anos, meio brava, exigente, mas lá pelos meus 15, 16 anos virou uma chave e se tornou a minha melhor amiga. Contava tudo e mais um pouco para ela...daí a vontade de ter uma menina! Mas, para quem trabalhou durante tantos anos com futebol, viveu num meio super masculino, sempre tive uma ótima relação com os colegas de trabalho, confesso que se viesse um menino me daria bem nessa área e ficaria animada!", disse ela.
Com previsão de nascimento do filho para junho, Paloma ainda brincou: "Ah, e olha que o bebê vai nascer em plena Copa do mundo, quem sabe na final e campeão do mundo! Haja coração, amigo! Alô, Neymar Jr., queremos um gol para o baby! (risos)".
Por fim, ela contou o sexo do bebê: uma menina. "Uma explosão de alegria e uma surpresa maravilhosa! Filha, que eu possa repetir a sua vovó (que com certeza mandou esse presente pra mim lá de cima)...e que você se torne a minha melhor amiga! É isso o que eu desejo agora", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.