Topo

Prestes a dar à luz, ex-BBB Clara Aguilar posa de lingerie com o marido

Prestes a dar à luz, ex-BBB Clara Aguilar faz ensaio de lingerie com o marido, o produtor musical Giu Daga - Reprodução/Instagram/clara
Prestes a dar à luz, ex-BBB Clara Aguilar faz ensaio de lingerie com o marido, o produtor musical Giu Daga Imagem: Reprodução/Instagram/clara

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 20h19

Clara Aguilar comemorou a entrada no nono mês de gestação posando de lingerie com o marido, Giu Daga. Prestes a dar à luz o primeiro filho, que se chamará Lemmy, a ex-participante do "BBB 14" fez um ensaio com a cunhada, que tem um projeto de fotografia sensual só para mulheres.

De sutiã e calcinha, Clara posou para a cunhada em fotos em preto e branco e publicou em seu perfil no Instagram. Em uma das imagens, o marido aparece beijando a barriga de nove meses de gestação.

Clara Aguilar e Giu Daga se casaram em março deste ano. A ex-BBB anunciou a primeira gravidez em agosto, no Dia dos Pais. Ela ainda esclareceu que o nome do bebê, Lemmy, não é uma homenagem ao roqueiro Lemmy Kilmister, fundador do Motörhead, morto em 2015, embora goste da banda.

No "BBB", Clara protagonizou o primeiro relacionamento lésbico da história do reality com Vanessa Mesquita, campeã daquela edição. Durante o confinamento, as duas competidoras tiveram um namoro ousado e desinibido, inclusive com cenas de sexo cortadas pelo diretor, Boninho.

 

♥? {Photo: @como_eu_sou_ }

A post shared by Clara Aguilar Daga (@clara)

 

 

 

 

 

on

 

Plena ♥? ph @como_eu_sou_

A post shared by Clara Aguilar Daga (@clara)

 

 

 

 

 

on

 

Foto lindíssima tirada hoje para o @como_eu_te_vejo !!!

A post shared by Giu Daga (@giudaga)

 

 

 

 

 

on

 

Mais uma do ensaio de ontem pra o @como_eu_te_vejo ! Só contando os dias pra chegada do #Lemmy

A post shared by Giu Daga (@giudaga)

 

 

 

 

 

on