Topo

Ex-BBB Emilly lembra a morte da mãe: "Muitas vezes pensei em desistir"

Emilly e Mayla com a mãe, que faleceu há um ano - Reprodução/Instagram
Emilly e Mayla com a mãe, que faleceu há um ano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/12/2017 12h52

Emilly Araújo, campeã do "Big Brother Brasil 17", usou o Instagram nesta quinta-feira (28) para relembrar a morte da mãe, vítima de úlcera há um ano, dias antes da ex-BBB ser confinada para o reality show. 

"Hoje faz um ano em que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano em que eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus. Que me permitiu dizer adeus! Eu queria dizer muita coisa, eu queria falar muito sobre a mulher mais evoluída e incrível que esse mundo teve o prazer de conhecer... Vocês não sabem o que é olhar pra trás e ver que não deu tempo de fazer metade das coisas que eu queria ter feito com ela... Eu pensei muitas vezes em desistir e sumir, mas não, o que ela quer é me ver sorrindo, cuidando da Maylão, trabalhando e realizando todos os meus sonhos! E é isso que eu vou fazer, vou honrar o anjo que me deu à luz e que hoje é minha luz! Mãezinha, nossa família é meu bem maior, e eu vou seguir tudo que tu me ensinou, te amo além da vida", declarou Emilly, em uma foto em que aparece com a mãe e a irmã gêmea, Mayla - que também compartilhou a publicação.

Desde que venceu o "BBB 17", Emilly tem aproveitado a vida ao lado da irmã e do pai. Ela ficou amiga de famosos, como Neymar, com quem, aliás, sempre se encontra durante viagens pela Europa. A ex-sister até foi apontada como affair de Jota Amâncio, quem o craque considera irmão.