Topo

Ex-Travessos, Rodriguinho é avô pela primeira vez aos 39 anos

Rodriguinho, ex-Travessos, publica foto com a primeira neta - Reprodução/Instagram
Rodriguinho, ex-Travessos, publica foto com a primeira neta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 18h12

Ex-vocalista do grupo Os Travessos, Rodriguinho tornou-se avô aos 39 anos. O pagodeiro comemorou a chegada de Heloísa, sua primeira neta, que nasceu na última quarta-feira (27) em São Paulo.

Heloísa é filha de Gabriel, primogênito de Rodriguinho, e Michelle Alveia, ex-participante da primeira temporada do reality show "De Férias com o Ex", da MTV. Gabriel, de 19 anos, também é músico, adotou o nome artístico de Gaab e já cantou ao lado do pai.

Rodriguinho pergunta aos fãs se tem "cara de vovô" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rodriguinho pergunta aos fãs se tem "cara de vovô"
Imagem: Reprodução/Instagram
Rodriguinho já mostrou no Instagram que será um "avô coruja". Ao melhor estilo "Sorria que eu tô te filmando" (maior hit dos Travessos), ele publicou fotos e stories segurando a primeira neta e fez trocadilho com o próprio nome, "Vodriguinho".

"Que sonho, meu Deus... obrigado, Gaab e Michelle Alveia, pelo presente de Natal, Ano-Novo e vida. Estou apaixonado", escreveu o pagodeiro.

O cantor também publicou stories na maternidade ao lado da mulher atual, Naná Damasceno, e perguntou aos seguidores: "Lolo chegou! Estou com cara de vô?". Para 70% dos fãs, segundo enquete realizada por ele no Instagram, o pagodeiro tem cara de avô.

 

????????????????????????????????????????????#heløisa #vodriguinho

A post shared by Rodriguinho (@rodriguinho)

 

 

 

 

 

 

on