Topo

Público vê "cópia" de "Stranger Things" em pôster de "Deus Salve o Rei"

Pôsteres de "Deus Salve o Rei" e "Stranger Things" têm semelhanças - Montagem/UOL
Pôsteres de "Deus Salve o Rei" e "Stranger Things" têm semelhanças Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 19h14

Tatá Werneck divulgou o pôster de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo, mas os seguidores dela já tinham visto o cartaz em outro lugar. Talvez em "Star Wars", "Game of Thrones" ou "Stranger Things". O público reparou nas semelhanças e comentou no perfil da atriz no Instagram, nesta quinta-feira (28).

"'Game of Thrones' versão brasileira", comentou um seguidor. "Tá bem 'Game of Thrones'", comparou outra fã. "Gente. 'Star Wars'? Você merece ser uma Jedi", brincou mais uma admiradora. "'Stranger Things' esse design", analisou outro seguidor.

Outras pessoas perceberam que o cartaz misturou o design dos pôsteres de "Game of Thrones", "Stranger Things" e "Star Wars: Os Últimos Jedi". "Essa foto está uma mistura de 'Star Wars' e 'Stranger Things', que cópia", criticou uma seguidora. "Essa capa está uma mistura de 'Star Wars' com 'Stranger Things' e 'GoT', avaliou outra fã.

Não é só o pôster que lembra o das séries famosas. A nova trama global também tem semelhanças com produções milionárias como "Game of Thrones" e "Vikings". Durante a CCXP 2017, no início de dezembro, Bruna Marquezine admitiu ter assistido a "GoT" para se preparar para a novela medieval, que estreia em 9 de janeiro.

"Eu sou apaixonada por 'Game of Thrones', usei muito da série porque eu assistia, era mais uma desculpa, um trabalho", disse a atriz. Marina Ruy Barbosa também contou que pegou referências de "GoT" para interpretar a mocinha Amália: "Assisti a 'Game of Thrones' e 'Vikings', sou completamente viciada. Eu amo a rainha dos dragões".

 

??

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

 

 

 

on