Topo

"Tá moscando"! Fã que alertou Mano Brown de "gatinho" faz sucesso na web

Mano Brown com filtro do Instagram - Reprodução
Mano Brown com filtro do Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 16h07

"Tá moscando, é, Brown?". Tão engraçado quanto ver Mano Brown "bolado" com orelhas de gatinho, na foto que viralizou na web nas últimas 24 horas, foi o "alerta" de um fã do rapper no Instagram. O rapaz, identificado como "dleonard0", se chama Deyvson Leonardo e está fazendo sucesso na internet.

No perfil do rapaz no Instagram, os novos seguidores comentam sem parar nas fotos mais recentes com a frase que o tornou famoso: "Tá moscando, é, Brown?".

Segundo a biografia de seu perfil, Deyvson Leonardo tem 18 anos, é pernambucano, mora em Recife e estuda Administração no IBGM (Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing), pertencente à Unibra (Centro Universitário Brasileiro). Ele namora e torce pelo Santa Cruz.

No stories, Deyvson comemorou o sucesso instantâneo: "Tô famosão! Eliana, me chama", escreveu. Em outra publicação, disse estar recebendo várias mensagens e pediu para não ser chamado de "mito": "Pessoal, não me chamem de mito. Essa palavra se tornou algo ruim após ser vinculada ao Bolsonaro, agradeço. Tem uma galera me chamando no direct, vou responder geral, pode chamar para a gente trocar ideia, fé".

Mano Brown, ao perceber que havia acionado sem querer o filtro fofo em seu rosto na rede social, encerrou rapidamente a transmissão ao vivo, mas em tempo para a internet salvar a imagem com o aviso do fã: "Tá moscando, é, Brown?".

A "invasão" ao perfil do fã de Brown lembra o assédio dos fãs brasileiros do ator norte-americano Tyler James Williams, protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris", que lotam os comentários nas fotos dele com bordões da série.

 

????

A post shared by Deyvson Leonardo (@dleonard0)

 

 

 

 

 

 

 

on