"Tá moscando"! Fã que alertou Mano Brown de "gatinho" faz sucesso na web
"Tá moscando, é, Brown?". Tão engraçado quanto ver Mano Brown "bolado" com orelhas de gatinho, na foto que viralizou na web nas últimas 24 horas, foi o "alerta" de um fã do rapper no Instagram. O rapaz, identificado como "dleonard0", se chama Deyvson Leonardo e está fazendo sucesso na internet.
No perfil do rapaz no Instagram, os novos seguidores comentam sem parar nas fotos mais recentes com a frase que o tornou famoso: "Tá moscando, é, Brown?".
Segundo a biografia de seu perfil, Deyvson Leonardo tem 18 anos, é pernambucano, mora em Recife e estuda Administração no IBGM (Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing), pertencente à Unibra (Centro Universitário Brasileiro). Ele namora e torce pelo Santa Cruz.
No stories, Deyvson comemorou o sucesso instantâneo: "Tô famosão! Eliana, me chama", escreveu. Em outra publicação, disse estar recebendo várias mensagens e pediu para não ser chamado de "mito": "Pessoal, não me chamem de mito. Essa palavra se tornou algo ruim após ser vinculada ao Bolsonaro, agradeço. Tem uma galera me chamando no direct, vou responder geral, pode chamar para a gente trocar ideia, fé".
Mano Brown, ao perceber que havia acionado sem querer o filtro fofo em seu rosto na rede social, encerrou rapidamente a transmissão ao vivo, mas em tempo para a internet salvar a imagem com o aviso do fã: "Tá moscando, é, Brown?".
A "invasão" ao perfil do fã de Brown lembra o assédio dos fãs brasileiros do ator norte-americano Tyler James Williams, protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris", que lotam os comentários nas fotos dele com bordões da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.