Topo

Bailarina de Silvio celebra homenagem inusitada do patrão: "Tô na gravata"

Silvio Santos com a bailarina Rafinha Viscardi em seu programa e na própria gravata - Montagem/UOL
Silvio Santos com a bailarina Rafinha Viscardi em seu programa e na própria gravata Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/12/2017 17h12

Bailarina de Silvio Santos, Rafinha Viscardi comemorou a homenagem do patrão para ela durante a gravação de seu programa, na quinta-feira (28). Para o último trabalho de 2017, o apresentador escolheu usar uma gravata com os corpos da coreógrafa e de Helen Ganzarolli.

No Instagram, Rafinha brincou com a homenagem inusitada e comemorou o carinho do patrão por ela. "E você aí esperando o crush postar foto com você no Instagram", brincou a dançarina, com as tags "tô na gravata do Silvio", "gratidão" e "meu ídolo".

No programa de Natal, exibido no último domingo, Silvio Santos recebeu Rafinha de "presente" de Lívia Andrade. A bailarina saiu de surpresa dentro de um saco vermelho e foi alvo de piadas dos colegas.

"Eu tentei negociar a Helen, mas estava muito caro, este ano a gente deu uma enxugada no orçamento, ficou menorzinho, aí deu o quê? Deu Rafinha", brincou Lívia.

"Rafa, você sabe que se eu pudesse usar você eu usaria, mas infelizmente eu não posso. Sabe por quê? Porque não acontece, já fiz tudo, tudo, tudo. Tomei tudo quanto foi remédio, me mandaram fazer o remédio na farmácia, não adianta. Acabou a libido", disse Silvio.

Aos 33 anos, Rafinha começou na TV ainda adolescente, no "Fantasia". Ela também foi assistente de palco de Gugu no "Domingo Legal" e mudou-se para a Record com o apresentador, em 2009. De volta ao SBT, é coreógrafa do "Programa do Ratinho" e do "Programa Silvio Santos".