Topo

Em meio a suspeitas de namoro, Bruno Montaleone posa deitado em Sasha

Bruno Montaleone e Sasha - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/12/2017 15h16

Depois de os fãs suspeitarem de um possível relacionamento entre Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, o ator postou um registro que deixou os seguidores shippando ainda mais. Em uma imagem publicada em seu Instagram nesta sexta-feira (29), Bruno aparece deitado no ombro de Sasha.

Os dois estão São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, para passar o Réveillon com amigos. Os boatos de que eles estariam namorando começou após Sasha publicar  uma imagem com um rapaz, escondendo a sua identificação. Só que Bruno não foi nada discreto e acabou revelando que está com a filha de Xuxa.

Bruno é ator e interpretou Glauco em "Malhação – Seu Lugar no Mundo” na Globo em 2015 e desde novembro vive na ponte área entre Nova York, onde Sasha mora, e Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O UOL apurou que quem apresentou os dois foi Bruna Moreira, fotógrafa que divide o apartamento com a filha da apresentadora da Record. Ela é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos. 

Desde  a última foto publicada por Sasha, um registro da praia, na terça-feira (26), fãs deixaram vários  comentários sobre o possível relacionamento entre os dois: "Coisa mais linda esse casal! Posta mais @sashameneghel Apaixonada por vocês! Muito gostosinhos! Felicidade eterna pra vocês! Amo", comentou uma seguidora. "Feliz demais com esse storie! Que maravilhosos! Sejam muito felizes!", postou outra.

 

A reportagem procurou a assessoria do ator e da estudante, mas ainda não obteve retorno. Aos 19 anos, Sasha nunca assumiu um namoro público.