Topo

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara descobre que Duda é sua mãe

Clara vai descobrir que Duda é sua mãe e ficará emocionada em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/GshOw
Clara vai descobrir que Duda é sua mãe e ficará emocionada em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GshOw

Do UOL, em São Paulo

29/12/2017 07h56

Clara (Bianca Bin) descobrirá que Duda (Gloria Pires) é sua mãe, nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a dona do bordel resolverá contar a verdade quando for morar com a ex-professora.

“Não vou usar meias palavras. Você é minha filha”, dirá. Duda revelará que chegou a essa conclusão quando viu a jovem com o terço:

“Eu sabia que tínhamos um laço. Mas foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha”, complementará. Duda explicará que foi ela quem fez o rosário: "Sempre gostei de criar vestidos, costurar... E também fiz eventualmente artesanato. Para me distrair e vender na cidade onde morava. Esse rosário era meu. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário".

Clara perguntará se a dona do bordel sabe o nome de seu pai. “Jonas (Eucir de Souza). Foi o caminhoneiro com quem tive um caso e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê”, responderá Duda

Clara ficará chocada quando ouvir a resposta: “Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe!”, dirá ela, emocionada. As duas se abraçam.