Topo

Mano Brown explica "gatinho": "A oposição estava de sentinela só esperando"

Mano Brown com filtro do Instagram - Reprodução
Mano Brown com filtro do Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/12/2017 15h28

Mano Brown tentou explicar a confusão que o fez aparecer com orelhas de gato no Instagram, mas a justificativa do rapper também virou meme na internet. Em outra transmissão ao vivo na rede social, o líder do Racionais Mc's se mostrou familiarizado com a ferramenta, já que desta vez não apertou sem querer o filtro fofo, mas reclamou da "oposição" que fez "estava de sentinela só esperando" o momento constrangedor.

"Aquele acidente, apertei aquele botão lá, deu a maior merda. Só apareceu uma pá de bonequinha, uma pá de figurinha. Aí, cliquei no bagulho errado, bagulho fez uma cara de cachorro, de gato, de morcego, não sei que porra era aquilo lá. A oposição estava de sentinela só esperando. Vocês viram o que aconteceu, mas está suavão. Se os 'deixa' que vocês tem meu é uma fotinha de aplicativo de celular, façam bom proveito. Está suave, é válido. É mula velha? Se é para zoar, vamos zoar. Está tranquilo. Mas aí partiu para a ofensa moral, certo. O bagulho é assim. É guerra? É guerra", disse Mano Brown no Instagram.

A frase "A oposição estava de sentinela só esperando" viralizou tanto quanto a imagem fofa de Mano Brown com orelhas de gato. Alguns fãs interpretaram como uma versão moderna do verso "Era a brecha que o sistema queria", do clássico "Diário de um Detento".

Enquanto o rapper explicava o mico, seguidores respondiam com risadas e "alertas". "Cuidado com o filtro, mano", brincou um rapaz. "Tá moscando, é, Brown?", escreveu outro, citando o fã Deyvson Leonardo, que ficou eternizado na imagem de Mano Brown "gatinho" tentando avisar o cantor sobre o filtro fofo.