Após levar bronca, Huck pede exemplo a tarólogo: "Quer botar o cinto?!"

Depois de ser chamado a atenção pelo Detran (RJ), por andar de moto sem capacete, Luciano Huck pediu "exemplo" a um dos seus entrevistados, durante o quadro "Vou de Táxi", exibido pelo "Caldeirão do Huck", da Globo, neste sábado (30).
A ideia do programa era percorrer pelas ruas de São Paulo, em um táxi, e conversar com personalidades que deram o que falar no decorrer do ano. A saia justa aconteceu depois que o tarólogo Jorge Purgly entrou no veículo, iniciou a prosa com o apresentador, mas se esqueceu de colocar o cinto de segurança.
"Quer botar o cinto de segurança para darmos um bom exemplo?!", advertiu Huck. "Ah, com certeza", respondeu Purgly.
Há cerca de duas semanas, curiosamente, o próprio apresentador já havia sido chamado a atenção pelo Detran do RJ, depois de compartilhar um vídeo onde ele anda na garupa de uma moto sem o capacete, em Bacuri (MA).
Em 2013, Luciano Huck também exibiu reportagem em que cometia infrações no trânsito, ao dirigir enquanto falava ao celular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.