Huck descarta política e reforça mensagem: "Continuarei fazendo televisão"
Luciano Huck reforçou a mensagem de que continuará fazendo televisão durante a última edição do seu programa, o "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido neste sábado (30).
"Eu queria falar uma coisa importante, inclusive para vocês [da equipe de produção do 'Caldeirão'] e para quem está em casa: que eu gosto muito do que eu faço, que eu tenho muito prazer em fazer essa televisão [na qual] eu acredito. Que eu vou continuar fazendo televisão, vocês vão ter que me aguentar por muitos e muitos anos aqui na TV Globo", discursou ele.
Com isso, mesmo sem citar o assunto nominalmente, Huck voltou a descartar a possibilidade de se candidatar à presidência da República, pelo menos por enquanto.
O apresentador já havia anunciado oficialmente em um artigo publicado pelo jornal Folha de S. Paulo que não seria candidato à Presidência da República em 2018, e que sua decisão era "definitiva".
Na ocasião, ele negou também que tivesse sofrido pressão da TV Globo para se decidir logo sobre a candidatura. “Isso não é verdade. Foi um sequência de fatos que foram acontecendo. Tudo que foi acontecendo, eu fui reportando [à emissora]", declarou, rejeitando ainda que a mudança de salário de apresentador para presidente seria um agravante. "O meu drive nunca foi dinheiro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.