Topo

Huck descarta política e reforça mensagem: "Continuarei fazendo televisão"

Apresentador Luciano Huck, da TV Globo, disse que vai continuar fazendo televisão por muito tempo - WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO
Apresentador Luciano Huck, da TV Globo, disse que vai continuar fazendo televisão por muito tempo
Imagem: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

30/12/2017 18h42

Luciano Huck reforçou a mensagem de que continuará fazendo televisão durante a última edição do seu programa, o "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido neste sábado (30).

"Eu queria falar uma coisa importante, inclusive para vocês [da equipe de produção do 'Caldeirão'] e para quem está em casa: que eu gosto muito do que eu faço, que eu tenho muito prazer em fazer essa televisão [na qual] eu acredito. Que eu vou continuar fazendo televisão, vocês vão ter que me aguentar por muitos e muitos anos aqui na TV Globo", discursou ele.

Com isso, mesmo sem citar o assunto nominalmente, Huck voltou a descartar a possibilidade de se candidatar à presidência da República, pelo menos por enquanto.

O apresentador já havia anunciado oficialmente em um artigo publicado pelo jornal Folha de S. Paulo que não seria candidato à Presidência da República em 2018, e que sua decisão era "definitiva".

Na ocasião, ele negou também que tivesse sofrido pressão da TV Globo para se decidir logo sobre a candidatura. “Isso não é verdade. Foi um sequência de fatos que foram acontecendo. Tudo que foi acontecendo, eu fui reportando [à emissora]", declarou, rejeitando ainda que a mudança de salário de apresentador para presidente seria um agravante. "O meu drive nunca foi dinheiro".