Topo

Televisão

Zileide Silva se enrola (de novo!) no "Jornal Hoje", mas ri de si mesma

Reprodução/TV Globo
Zileide Silva se enrola (de novo!) no "Jornal Hoje" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/12/2017 15h42

Zileide Silva voltou a se enrolar durante a apresentação do "Jornal Hoje", da Globo, em seu plantão, neste sábado (30). Mas, pelo menos desta vez, a jornalista levou a atrapalhada no bom humor e riu de si mesma.

A gafe aconteceu depois que houve um problema técnico com o sinal do helicóptero da emissora, em uma entrada ao vivo do repórter Alan Severiano, que falava sobre a "fuga" dos paulistanos para o litoral Sul de São Paulo.

"Alan, nós estamos com alguma dificuldade para te ouvir. Deve ser o tempo, enfim. Vamos continuar", disse ela, meio sem saber o que fazer em seguida. "Tá. Vamos tentar agora. Acho que agora vai dar certo sim. Acompanhar a reportagem da Elaine Bast", voltou atrás.

"Rainha dos Memes"?

A nova atrapalhada de Zileide Silva aconteceu quase 10 anos depois de sua (mais) famosa gafe, quando a jornalista protagonizou um dos momentos mais tensos no mesmo "Jornal Hoje", em junho de 2008.

Na ocasião, a repórter passava informações aos telespectadores, mas, depois de perder a lente de contato, Zileide Silva se enrolou toda e não conseguia continuar a apresentação. "Gente, não dá", dizia ela. (Relembre a cena abaixo)

Coincidentemente, entre a gafe de 2008 e a de 2017, Zileide Silva vestia roupas parecidas. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!