Chico Anysio é homenageado por atores da "Escolinha do Professor Raimundo"

Considerado um dos mestres do humor brasileiro, Chico Anysio (1931-2012) foi homenageado por atores da "Escolinha do Professor Raimundo", no episódio que foi ao ar na tarde deste domingo (31). Coube a Lúcio Mauro Filho, que interpreta o personagem Aldemar Vigário, fazer o discurso.
"É muita sorte quando eu vejo cada um de vocês, aqui, que vieram de suas novelas, de seus seriados, do seu set de cinema, para defender com muita honra esses personagens que a gente tanto ama. Que presente, Chico Anysio", disse ele.
Ao lado, Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, ouvia atentamente.
A nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" estreou na última semana de novembro. O projeto é resultado de uma parceria entre Globo e Viva.
O programa carrega 27 anos de histórias e várias edições. Dos cerca de 172 atores que participaram do humorístico ao longo desse período, ao menos 37 já morreram, entre eles, o próprio Chico Anysio, o eterno professor Raimundo.
Quem, quem quem foi homenageado na #Escolinha?! Ele mesmo, Chico Anysio! Separa o lencinho e vem se emocionar com a gente! pic.twitter.com/
— Gshow (@gshow) 31 de dezembro de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.