Topo

Imprensa internacional repercute reencontro de Neymar e Bruna em Noronha

Do UOL, em São Paulo

31/12/2017 22h12

O reencontro de Neymar e Bruna Marquezine, em Noronha, na madrugada deste domingo (31), repercutiu também na imprensa internacional. Publicações como o britânico "The Sun" e o argentino "Olé" deram destaque ao assunto.

Bruna e Neymar - Reprodução/thesun.co.uk - Reprodução/thesun.co.uk
"The Sun" repercute reencontro de Neymar e Bruna
Imagem: Reprodução/thesun.co.uk
De acordo com o "The Sun",  "o jogador mais caro do mundo e a ex-namorada foram convidados separadamente para uma festa". De repente, "os dois estavam abertamente se beijando e não se importavam com quem os via".

Sob o título de "Ney, aos beijos", "Olé" publicou o vídeo onde os dois aparecem trocando carinhos e escreveu. "De férias no Brasil, Neymar dedicou algum tempo para dar (e receber) afeto. Em uma festa em uma ilha, ele reencontrou a sua ex-namorada."

Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram duranta uma balada, em Fernando de Noronha, neste domingo (31).

Bruna e Neymar - Reprodução/ole.com.ar - Reprodução/ole.com.ar
"Olé" publica vídeo onde Neymar e Bruna trocam carinhos
Imagem: Reprodução/ole.com.ar
A festa Borogodó foi prestigiada (e transmitida pelo Instagram) por vários famosos, entre eles, os anfitriões Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, Fernanda Paes Leme, Izabel Goulart e o goleiro Kevin Trapp.

O casal #brumar --como é carinhosamente chamado pelos fãs-- dançou juntinho a música "Cheguei", de Ludmilla, e o atacante ficou animadinho no palco ao som do funk "Que Saudade da Minha Ex". Os dois trocaram amassos sem constrangimentos na frente de todos e, segundo o UOL apurou, o relacionamento voltou a ter o status de namoro.

Na tarde deste domingo, o casal foi visto junto, passeando de barco. Com eles estava David Lucas, filho de Neymar, que ficou abraçado a Bruna.

A atriz está em Noronha desde a última quinta-feira. Neymar deve ficar por lá até o dia 1º, já que o Paris Saint-Germain quer que ele se apresente ao clube no dia 2.
 

Casal iô-iô

 
Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.
 
Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.
 
Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.
 
A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

 

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.
 
 

ILHA DO AMOR ??? #brumarquezine #brumar #neymarjr

A post shared by FC Bruna Marquezine (@brunaminhaestrela)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on