Ex-BBB Emilly fala da falta que sua mãe faz: "Queria mais tempo"
A chegada de 2018 fez com que a ex-BBB Emilly, campeã do "BBB17", refletisse sobre o primeiro ano sem a mãe, que morreu no fim de 2016. No Instagram, ela compartilhou um texto em que fala sobre o desejo de ter tido mais tempo e relembra o aniversário da mãe, que seria nesta segunda-feira (1).
"Feliz aniversário, mãe! Papai do céu te levou para junto dele muito cedo, eu queria ter tido mais tempo, mas ele queria a pessoa mais especial do mundo ao lado dele. Hoje o meu presente é dizer que tu conseguiu, minha vida. Tu conseguiu criar as mulheres fortes que gerou, tu conseguiu nos ensinar a amar os animais e a sermos boas mães - eu estou treinando com nosso princeso. (...) Quero te dizer em meio a tudo isso que eu vou torcer para o teu Inter sempre, e me emocionar a cada gol que o teu time do coração fizer. É que eu sinto a tua alegria toda vez que isso acontece. Mãe, e ainda tem o Logan! Obrigada por estar me ajudando a criar ele... Aprendi muito contigo! E sabe aquela vontade que eu tinha de te levar a Bahia?! Não tive a chance de te levar, mas eu fui até lá no finalzinho de 2017. Vou voltar outras vezes e visitar todos os lugares que tu gostaria de conhecer. Vai ser incrível", contou.
Em outro trecho, Emilly falou que sente a influência da mãe até na maneira que escolhe seus looks. "Além de tudo isso, quero te falar também que tenho me vestido como tu. Eu era cega demais, mãe, para perceber que a moda é ser o que a gente quer ser, não o que os outros impõem. Por fim, lembra daquela tatuagem que te perguntei se tu gostaria que eu fizesse? Fiz! Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre. Parabéns, minha vida, parabéns pelo teu dia 1, saiba que tu faz parte de todos os meus dias. Obrigada por, mesmo ao lado do Senhor, continuar nos ensinando tanto! Te amo além da vida", disse ela em uma foto em que aparece com Mayla, sua irmã gêmea, e Karine, a primogênita.
Mayla também compartilhou uma foto em que aparece com as irmãs e igualmente emocionou ao relembrar a mãe."Nessas horas a gente percebe quão as coisas são banais... Já pararam para pensar que a coisa mais preciosa que temos é o tempo? Andei pensando muito nisso, eu trocaria tudo para ter mais tempo, mais tempo do lado dela. Pra fazer qualquer coisa, tipo olhar 'Criminal Minds' de madrugada quando ela tinha insônia ou até ficar cantando Raça Negra no domingo depois de ela ter preparado aquela maionese que só ela sabe fazer... Queria mais tempo pra sentir o cheiro dela, a pele dela... Mas, infelizmente, não tenho. Mas eu sei que tu está em um lugar lindo com papai do céu nos olhando, mãe, e tenho muita fé que a gente vai se encontrar. Essa é só uma singela homenagem para a pessoa mais incrível que já pisou nesse mundo. Te amo, minha vida", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.