Topo

Grazi Massafera comemora chegada de 2018 na praia

Grazi Massafera curte chegada de 2018 na praia - Reprodução/Instagram/massafera
Grazi Massafera curte chegada de 2018 na praia Imagem: Reprodução/Instagram/massafera

Colaboração para o UOL

01/01/2018 12h48

No ar como Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", a atriz Grazi Massafera não viajou para festejar 2018. Ela assistiu à queima de fogos de Copacabana de um barco no mar, ao lado de transatlânticos e outras embarcações. No Instagram, ela compartilhou alguns vídeos do espetáculo pirotécnico e também dela no mar com rosas nas mãos. "Feliz ano novo", legendou Grazi em uma das imagens.

Para curtir as festas de fim de ano sem culpa, Grazi pegou firme na malhação. Em um vídeo publicado por Chico Salgado, personal trainer queridinho das famosas, a atriz aparece dedicada, fazendo um treino ao ar livre. Na gravação ela está acompanhada ainda da amiga e também atriz Anna Lima, com quem sobe e desce uma escada em um ritmo acelerado no Mirante do Leblon, no Rio.

"Preparando o corpo para as orgias gastronômicas de natal!! Pega esse treino: 2 km areia fofa, 2km de inclinação, 10 tiros na escada, 150 metros conjugando com exercícios usando somente o peso do corpo, 2 km de asfalto para soltar. Marca um amigo que tem disposição, com Deus e protetor solar!", ensinou Chico.

 

 

Feliz ano novo ??

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)

em

 

???

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)

em