Topo

Aniversariante do dia, Dani Souza ganha homenagem de Dentinho: "Te amo"

Dani Souza e Dentinho - Reprodução/Instagram/mlkdentinho
Dani Souza e Dentinho Imagem: Reprodução/Instagram/mlkdentinho

Colaboração para o UOL

02/01/2018 12h16

A terça-feira (2) é de festa para Dani Souza, que completa 37 anos. No Instagram, o jogador Dentinho, marido dela, fez questão de compartilhar algumas fotos dos dois e se declarar.

"Feliz aniversário amor da minha vida! Você é uma mulher incrível, super mãe, super esposa ! Agradeço a Deus todos os dias por me abençoar e me dar a honra de ser seu marido !! Te amo para sempre", escreveu ele, que com ela tem três filhos: Bruno, Rafaella e Sophia.

O casal e as crianças passam uma temporada no Brasil, mas logo devem voltar para a Ucrânia, país em que vivem desde que o atleta, em 2011, deixou o Corinthians e passou a defender o  Shakhtar Donetsk. 

Para manter contato com os fãs, Dani - que ficou conhecida como a Mulher Samambaia do programa "Pânico" - criou um canal no YouTube no qual fala sobre vários assuntos, entre eles a vida por lá, família e moda.  "Não sinto saudades da TV, por isso mesmo comecei o meu canal [no YouTube], para criar conteúdo do meu jeito, de onde eu estiver. Dificilmente eu teria essa liberdade que tenho hoje de poder gravar em Paris, na Turquia", disse ela em entrevista recente ao UOL.