Topo

Após 6 anos, Luana Piovani promete voltar às novelas em 2018: "Desejando"

Luana Piovani em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Luana Piovani em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/01/2018 11h45

2018 mal começou, mas Luana Piovani já definiu três metas a cumprir ao longo dos próximos 12 meses. Em seu canal no YouTube, ela dividiu com os seguidores os seus principais objetivos. O primeiro que ela citou foi voltar a pergar firme nos exercícios físicos.

"Dei uma preguiçada esse final de ano. Voltar a ser como já fui. Sem ser radical, mas tendo assiduidade e deixando a preguiça para lá", contou.

Depois, disse que quer finalmente dominar um instrumento musical. "Aprender violão. Estou com esse negócio de violão há mais de 15 anos. Não cumpri com meu violão até hoje. Como acho que minha vida vai ser mais tranquila nesse primeiro semestre, vou me dedicar ao vilão porque também quero incentivar o Dom a tocar. Ele pediu um violão. Ele viu um amigo nosso tocando, quando Dom observou aquele violão maravilhoso e aquele som maravilhoso, ele olhou pra mim e falou: 'O meu não é assim'. Claro, o dele é essas violinha de criança. Ele pediu um. Comprei um, profissa, mas de criança. Acho muito legal você lidar coma música, incentivar um talento. Não precisa ser músico, mas tem a chance dele entender e gostar de música boa", disse.

Por fim, ela pretende estar bem próxima de seu marido, o surfista Pedro Scooby, e dos filhos, Dom, Liz e Ben. "Estar mais próxima da minha família. Depois de 3 meses sem meu bifão (o marido, que disputou o reality show 'Exhatlon Brasil", da Band) só penso na minha família, nos pintinhos juntos. Eles estão crescidos, falando", se derreteu.

Nos últimos segundos do vídeo, Luana contou uma novidade que seus admiradores aguardavam ansiosos: em 2018 ela voltará a fazer novelas. "Na segunda metade do ano tem uma novela para eu começar a me preparar e a gravar. E aí teremos o que vocês me pedem tanto e que eu tanto estou desejando: Luana sem freio na novela. Porém na novela terei freio, sem freio só aqui no nosso canal", brincou ela, sem entrar em detalhes ainda de qual trama será. Vale lembrar que o último trabalho de Luana em um folhetim foi em 2012, em "Guerra dos Sexos".