Topo

Famosos

Após burburinho, Erika Januza e Caio Paduan negam namoro

Raquel Cunha / TV Globo
Erika Januza e Caio Paduan negam namoro Imagem: Raquel Cunha / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/01/2018 16h30

Erika Januza negou que esteja namorando o ator Caio Paduan, por meio de um post publicado em seu perfil, no Instagram, nesta terça-feira (2). Os dois vivem um par romântico em "O Outro Lado do Paraíso", novela da Globo, e passaram o Réveillon juntos na Bahia.

"Oi, gente. Cheguei de viagem e estou vendo posts, comentários... Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal", justificou Erika.

"Uma amiga em comum nos convidou para a mesma virada e lá fomos nós. Às vezes, acontece. Casais vão além, se estiverem livres tudo bem também, mas não é o nosso caso", concluiu a atriz.

Caio Paduan também utilizou as suas redes sociais para negar qualquer tipo de envolvimento com a sua parceria em "O Outro Lado". "Erika Januza deu o papo direto: somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal Bruna e Raquel", escreveu.

Os dois atores têm feito bastante sucesso ao interpretar a juíza Raquel e o delegado Bruno, em "O Outro Lado do Paraíso". Nas redes sociais, o casal é identificado pela hashtag #Bruquel.

Reptrodução/Instagram
Após burburinho, Erika Januza e Caio Paduan negam namoro Imagem: Reptrodução/Instagram

Reprodução/Instagram/caiopaduan
Caio Paduan nega namoro com Erika Januza Imagem: Reprodução/Instagram/caiopaduan

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!