Topo

Bruno Cabrerizo revela sobre sua primeira vez: "Não teve nada de glamour"

Caio Fischer entrevista Bruno Cabrerizo - Reprodução/YouTube
Caio Fischer entrevista Bruno Cabrerizo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/01/2018 10h17

Bruno Cabrerizo, o Inácio de "Tempo de Amar", deu uma entrevista sem pudores para o canal no YouTube de Caio Fischer. No papo, ele não titubeou para contar como foi sua primeira vez.

"Acho que eu tinha 16 anos. Minha primeira tentativa foi frustrada. Eu, sem saber o que estava fazendo, e a menina, sem saber o que está fazendo. E eu não achava o buraco, acredita nisso? E minha primeira vez efetiva foi um ano depois, foi legal. E sabe o lugar que foi? Lá no lugar em que eu morava tinha de pedra, e foi nessa quadra, no chão. Não teve nada de glamour", revelou ele, que também contou sobre seu primeiro beijo. "Foi horroroso, mas foi legal".

Bruno ainda revelou que tem um fetiche inusitado. "Pé de mulher, pé bonito", entregou. "Mas você tem tesão de ficar lambendo pé, beijando pé?", quis saber Caio. Bruno apenas confirmou com a cabeça.

Ainda no papo, ele teve que escolher entre Bruna Marquezine e Cleo Pires. "Cleo Pires. É que conheço a Cleo, a Bruna eu não conheço. Me sinto mais à vontade de dizer o nome dela", falou.