Topo

Giovanna Ewbank lembra época de modelo: "Sem dinheiro para comer"

Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/01/2018 14h30

Em seu primeiro vídeo no YouTube de 2018, Giovanna Ewbank resolveu matar a curiosidade de alguns fãs famosos que fizeram algumas perguntas para ela. Logo de cara, a apresentadora Xuxa Meneghel quis saber a razão de Gio e o marido, o ator Bruno Gagliasso, adotaram a filha, Titi, no Malawi e não uma criança brasileira.

"Eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi, em um dos lugares que fui eu conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente por ela, e ali eu falei: 'Ela é minha filha, sou mãe dela, não tem como ir embora daqui sem ela'. Liguei para o Bruno e ele falou: 'Tô indo praí'. Se a gente tivesse pensado antes em adoção a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas para mim não existe esse peso de adotar aqui ou lá, para mim ser humano é ser humano, e amor é amor.E o que senti pela Titi no momento que vi ela eu não tinha como fugir", explicou ela.

Já Fernanda Souza quis saber sobre os perrengues dela como modelo. "Já passei bastante perrengue modelando. Quando a gente trabalha fora do Brasil como modelo a gente não ganha muito bem no início, e os trabalhos demoram a ser pagos, até 60 dias. Muitas vezes fiquei sem dinheiro para comer. Lembro que o maior perrengue que passei, tinha um namorado na época, morava com ele na época em Milão, e gente quis fazer uma viagem para Isola d'Elba, uma ilha na Itália. Só que a gente não tinha dinheiro para nada. Compramos a passagem de trem, chegando lá, não tinha lugar para ficar, comida, mas tinha aquele visual maravilhoso. Alugamos um carro pequeno, que só tem praticamente os lugares da frente, dormimos no carro todos os dias, ficamos uns 4 dias lá, contávamos as moedinhas para comprar macarrão no supermercado, sem molho, a gente tinha aquele negócio de acampamento, colocava água do mar, macarrão, e comia isso. Apesar do perrengue, foi uma das épocas mais maravilhosas da minha vida, de descobertas, de saber que podia se virar sem meus pais, eu tinha 18 anos", lembrou.

Sasha Meneghel, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, quis saber como foi a experiência de Giovanna quando morou por lá. "Eu saí de casa com 18 anos, mas trabalho desde os 15. Só que morava na casa dos meus pais, eles faziam tudo para mim. Quando fiz 18 anos e fui morar fora do país com um namorado meu, eu tive que começar a lavar roupa, louça, limpar banheiro, limpar privada. Então, além de trabalhar e fazer teste o dia inteiro, eu chegava exausta e limpava o banheiro, colocava roupa para lavar. Mas eu adorei. Cresci e amadureci em um ano e pouco morando fora", respondeu ela para a filha de Xuxa.