Topo

Ivete Sangalo relembra desejos na primeira gravidez: "Queria comer o mundo"

Ivete Sangalo se apresenta com barrigão de fora no Festival de Verão de Salvador - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo se apresenta com barrigão de fora no Festival de Verão de Salvador Imagem: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Colaboração para o UOL

02/01/2018 15h24

Ivete Sangalo falou no "Video Show" desta terça-feira (2) sobre os desejos que teve tanto na primeira gestação, quando esperava Marcelo, quanto agora, em que aguarda dar à luz gêmeas.

"Nessa gravidez especificamente, tenho desejo de cozido, milkshake... Mas na [gestação] do meu primeiro filho eu queria comer o mundo, não podia ver uma propaganda que queria comer", disse ela, contando ficar enjoada com facilidade.

"Tive muito enjoo, de lugares, cheiro, cor. Nunca pensei. Depois passou, aí falei 'vou aproveitar que não meti o pé na jaca nos três primeiros meses e vou segurar um pouco'. Treino muito e trabalho."

Ivete fez seu último show na virada do ano, em Salvador, e ficará fora do carnaval 2018 - as meninas devem nascer nesse período. No último dia 10, ela ganhou como cantora o Troféu "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", deixando para trás Anitta e Marília Mendonça.