Topo

Televisão

Após Band, SBT também terá versão júnior de reality culinário

Arthur Igrecias/SBT/Divulgação
"Júnior Bake Off Brasil" terá 16 participantes Imagem: Arthur Igrecias/SBT/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/01/2018 17h17

Pouco menos de um mês após o final da terceira temporada do "Bake Off Brasil", que coroou o confeiteiro Dário Héberson como grande vencedor, o SBT se prepara para estrear uma versão júnior de seu reality show. O "Júnior Bake Off Brasil" estreia no próximo sábado (6) e contará com 16 crianças entre 8 e 12 anos. 

Vale lembrar que a Band também chegou a produzir, em 2015, uma versão júnior de seu reality show "MasterChef", que durou apenas uma temporada.

A apresentação programa ainda será por conta da chef Carol Fiorentino, que assumiu a atração após o afastamento de Ticiana Villas Boas, e os jurados também permanecem os mesmos: a confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Júnior, que virou o "terror" do reality por conta de seus comentários francos e ácidos

“Vai ser um programa leve e delicioso de fazer, afinal, crianças dão sempre um toque mais lúdico para tudo. Eu tenho certeza que será um sonho. “Com as crianças eu fico mais solta e consequentemente acabo ajudando até um pouco mais. Gosto de ser professora e adoro ensinar”, disse Carol Fiorentino sobre suas expectativas para a nova temporada. 

Já Fasano garante que será menos criterioso com as crianças. “As crianças não estão prontas e nem devem ser julgadas com rigidez, alguém tem que ganhar e as coisas vão carinhosamente acontecendo, com foco, concentração e muita diversão”.