Topo

Famosos

Bruna Marquezine chora na despedida de Neymar em Fernando de Noronha

AgNews
Bruna Marquezine chora na despedida de Neymar em Fernando de Noronha Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 16h31

Bruna Marquezine e Neymar estão mesmo muito apaixonados. Nesta terça-feira (2) o craque deixou as praias paradisíacas de Fernando de Noronha e foi rumo a Paris. Antes, ele se despediu da amada, que não conteve a emoção e foi às lágrimas. 

Os dois ainda aproveitaram para beijar muito antes da partida do jogador. Durante o tempo dos dois no local favorito dos famosos para o Ano novo, o jogador abusou do romantismo e se declarou para Bruna, com direito a "te amo, pretinha" e tudo. Nos comentários da foto que ele publicou, ela também disse o quanto ele é especial. "Eu te amo", escreveu ela.

Casal iô-iô

AgNews
Casal "Brumar" aproveitou para curtir o último dia do craque em Fernando de Noronha Imagem: AgNews
É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento. Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a amiga Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.