Topo

Em "O Outro Lado", Clara arma para Adinéia pegar Samuel no flagra

Clara faz Samuel ser flagrado por Adinéia - Divulgação/TV Globo
Clara faz Samuel ser flagrado por Adinéia Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 08h53

A vingança de Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso" está a pleno vapor. E ela vai armar para que Samuel (Eriberto Leão) seja flagrado pela mãe enquanto está com Cido (Rafael Zulu) no capítulo desta quarta-feira (3). 

Ao saber que o médico está em seu flat com o amante, Clara convida Adinéia (Ana Lucia Torres) para um jantar. Durante o caminho, ela visa que precisa passar no apartamento de uma amiga e convida a mãe do vilão para subir com ela. Cido abre a porta achando que um pedido que chegou, mas se depara com as duas. 

Adinéia então vê o filho vestido com roupas femininas e desmaia. Ela perdoará Samuel, que implora que ela guarde seu segredo.

Nos próximos capítulos da novela, Adinéia garante ao filho que manterá Clara (Bianca Bin) longe de Suzy e aconselha ele a conversar com a neta de Josafá (Lima Duarte), que está com sede de vingança.

O psiquiatra assinou um atestado falso de sua loucura que serviu como documento para que ela fosse internada à força no hospício por Sophia (Marieta Severo).