Topo

Lucas Veloso recebe elogios da namorada: Motivo do sorriso"

Lucas Veloso e Nathalia Melo - Reprodução/Instagram/nathaliaamelo
Lucas Veloso e Nathalia Melo Imagem: Reprodução/Instagram/nathaliaamelo

Colaboração para o UOL

03/01/2018 14h07

Nathalia Melo, bailarina do "Domingão do Faustão", usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (3) para se declarar ao namorado, o ator Lucas Veloso. Ela, que conheceu o amado quando os dois formaram par na edição 2017 do "Dança dos Famosos", fez questão de explicar tudo que ele significa para ela.

“Se apaixone por alguém que, ao te abraçar, você sinta que não existe lugar melhor no mundo pra estar. Alguém que te faça rir dos seus próprios erros e que te aceite do jeito que você é. Se apaixone por alguém que, mesmo com tantos motivos pra ir embora, escolha ficar. Se apaixone por alguém que te cure, te procure, que sinta a sua falta, que escolha te ver o mais rápido possível e não que decida te deixar pra depois. Se apaixone por alguém que te ame pelas suas imperfeições. Se apaixone por alguém que te dê motivos pra sorrir, que seja o motivo do seu sorriso e que precise de você sorrindo", se derreteu.

Em um vídeo recente no Instagram, Lucas rebatou uma seguidora que perguntou se a história de amor dos dois não era uma jogada de marketing.

"Minha filha, eu tinha que ser muito imbecil e paspalho para transformar minha vida pessoal em marketing. As pessoas só vieram a saber disso agora, mas já faz muito tempo que a gente está junto, não contamos antes pois a vida tem que ser vivida, não fotografada", disparou.