Topo

"O Outro Lado": Samuel é descoberto e web vibra com a vingança de Clara

Adnéia flagra o filho usando roupas de mulher em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodção/Globo
Adnéia flagra o filho usando roupas de mulher em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodção/Globo

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 22h44

No capítulo desta quarta-feira (3), Clara (Bianca Bin) fez mais uma vítima de seu plano de vingança em "O Outro Lado do Paraíso". Depois de conseguir fazer com que Gael (Sergio Guizé) fosse preso, a heroína da novela das 21h fez com que o segredo de Samuel (Eriberto Leão) fosse revelado.

Clara marcou de sair com Adnéia (Ana Lúcia Torre) e inventou que precisava passar em um lugar para falar com alguém. A mãe do psiquiatra não gostou do local logo de cara. "É meio decante aqui", disparou. Foi aí que elas subiram para o apartamento em que Samuel usa para seus encontros. Cido (Rafael Zulu) abriu a porta achando que era uma encomenda, e levou um susto ao ver a mãe do amante.

Samuel ficou chocado ao ver a mãe - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Samuel ficou chocado ao ver a mãe
Imagem: Reprodução/Globo
Já o médico, ficou desesperado ao ver sua mãe, que quase teve um troço ao ver o filho maquiado e usando roupas de mulher. "O que a senhora está fazendo aqui?", berrou Samuel.

Na internet, espectadores comentaram a cena. "Esse momento é meu. Clara eu te venero", celebrou um internauta. Outros compartilharam memes e gifs, fazendo piada da situação e comemorando a vitória de Clara.