Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Antônia se declara durante julgamento de Júlio na reta final de "Pega Pega"

Júlio (Thiago Martins) vai a julgamento em "Pega Pega" - Reprodução/GShow
Júlio (Thiago Martins) vai a julgamento em "Pega Pega" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

04/01/2018 12h04

Antônia (Vanessa Giácomo) não segura a emoção durante o julgamento de Júlio (Thiago Martins) em "Pega Pega". No capítulo desta quinta-feira (4), a investigadora depõe e enfrenta o promotor, que acusa o réu de ter se envolvido com a policial para encobrir sua participação no roubo do Carioca Palace.

Segundo o site oficial da novela, Antônia explica como foi difícil ter descoberto a verdade quando já estava apaixonada por ele.

"Descobrir que o Júlio era o ladrão que eu estava procurando foi duro. Descobrir que ele escondeu isso, mentindo pra mim, foi devastador. Mas... eu me envolvi com ele porque o amava. Muito. Na verdade eu o amo", afirma.

Antônia (Vanessa Giácomo) se declara para o namorado em depoimento em "Pega Pega" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Antônia (Vanessa Giácomo) se declara para o namorado em depoimento
Imagem: Reprodução/GShow

A policial reconhece a culpa do amado. "Ele cometeu um crime. E acredito que, provavelmente, vai pagar por isso. Mas hoje eu acredito que ele foi levado pelas circunstâncias. Pela inconsequência e pela imaturidade", diz Antônia.

Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Malagueta (Marcelo Serrado) afirmam que o rapaz sempre foi contra a ideia do roubo e tentou convencê-los a desistirem do crime.